quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mach 5 ao lado dos carros de competição da Stock Car

A Petrobras é uma das empresas patrocinadoras do filme Speed Racer, por isso, nada mais natural que o carro do herói do desenho animado estar exposto no estande da empresa durante a primeira etapa da Stock Car V8.

A primeira aparição do protótipo do Mach5 no Brasil ocorreu no Shopping SP Marketing, região Sul de São Paulo. O grande diferencial desta segunda apresentação ao público é que o Mach5 está ao lado de um dos seus oponentes na história das telas. Isso mesmo, o bólido que está ao lado do carro branco de Speed Racer é o Grenn Energy, ele irá enfrentar o modelo pilotado por Speed.

Um dos destaques do Green Energy é que seu grafismo foi desenvolvido pelo brasileiro Sid Mosca. O artista é o responsável pelo design de capacetes de pilotos como Ayrton Senna e Michael Schumacher.

Para Luis Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da Petrobras, a iniciativa de ingressar às telas é uma forma de mostrar a excelência da tecnologia e desenvolvimento da Petrobras.

O protótipo do Gren Energy foi montado sobre um Fórmula Ford, mas não foi desenvolvido para atingir velocidade de carros de corrida, já que seu objetivo é promover a ação da Petrobras em Speed Racer. Por isso, a velocidade chega a cerca de 100 km/h.

2 comentários:

Taiguara disse...

poxa cara, não sabia que a Petrobrás era uma das patrocinadoras do filme, muito legal!
Pena que não fiquei sabendo do evento a tempo de ir !
abraço

Artsy Now! disse...

Muito legal o texto!

Sou jornalista do Portal do Luxo e indico este link:

http://www.portaldoluxo.com.br/noticia_10_carros_mais_valiosos_1.php

tem uma matéria sobre Os dez carros mais valiosos do mundo.

Dá uma passada lá!

E aproveite e se cadastre na promoção

para concorrer a uma Montblanc

http://www.portaldoluxo.com.br/cadastre-se.php

Abraço,

Priscila

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008