segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mercedes Classe B


Estas são as melhores imagens do que se chama de mudança de meia-vida do atual Mercedes-Benz Classe B, que são cotadas para apresentação no Salão de Paris do ano que vem, mas que já parecem tão adiantadas que não seria muito errado arriscar uma aparição antecipada, em Genebra.


Enquanto as mudanças na traseira serão limitadas a um pára-choque levemente alterado, a dianteira aparenta ser mais suave para o futuro, especialmente a área entre os faróis e a grade dianteira, que, aparentemente, também está um pouco mais alta.

O pára-choque dianteiro, do mesmo modo, será remodelado, mas a nova aparência ficou muito bem disfarçada pela camuflagem.

Entre as mudanças, espera-se também a chegada de uma versão BlueTec, a diesel, que tem por objetivo uma menor quantidade de emissões de poluentes, além de uma versão híbrida, quem sabe mirando o mercado norte-americano.

2 comentários:

João Nuno disse...

bom blog, quer fazer parceria?
http://carrosetcetera.blogspot.com/

Pedro Passos disse...

Hey!

Vi q vc curte carros, e vou convidá-lo p/ uma missão: uma super oferta da Unidas está desaparecida e vc pode me ajudar a encontrá-la. Além disso, vc tbm pode ganhar prêmios participando de um concurso cultural. Topa? :)

Te espero lá,

Ass: Sherlock Rodas
www.ofertamisteriosa.com.br

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008